Hamilton Secrets

Após largar na pole position, o inglês da Mercedes encerrou a corrida mais longa do ano na ponta e abriu quarenta pontos de vantagem em relação ao alemão da Ferrari, de que usou uma estratégia errada após trocar de pneus em unicamente 15 voltas de modo a tentar "atacar" Hamilton.

Marcelo, tire o volume da TV e sintonize o dial do teu rádio na Bandnews FM na hora da corrida. Terás uma bela surpresa. Abraços

A nota triste novamente vai para este fanfarrão do Sr. Luís Roberto, vai ser nenhumas peloçãeste assim lá na Hungria (uma das pé especialmenterolas: lá vai Sebastian Grosjean)… Este Clé especialmenteber Machado nãeste é aquela maravilha, porfoim é bastante Ainda mais equilibrado qual mencionado locutor.

Este início lento atrapalhou, contudo Lewis Hamilton fez uma corrida de recuperação na Alemanha. A partir da quinta volta, este vice-líder do campeonato se impôs A respeito de os carros do bloco intermediário e não demorou a alcançar o grupo de que disputava este pódio.

Pseudonimo Racing, é desnecessario comentar este que todos viram, ou esta querendo ir de modo a BBc, Fox, ou Marca. Teoria do CAOS, os Campeões mundiais estão relando utilizando ops pneus Utaliano da Pirelli, tirando Fernando Alonso a Ferrari, esta lonmge por ser a mesma utilizando Schumi. A Mercedes entrou na formula um usando o projeto de Ross Brawm , e esta pagando doce , apesar do ser milianária, teu comentaria nós já cantamos a bem tempo . Ross ganhou campeonato 2009 por causa do difusor soprado , por Discutir em Barrichello o que ele fez utilizando a segunda equipoe por ponta NADA.

Informo do moderno: leitura adicional Não da para entrar pelo Blog pelo Blog direto pelo explorer (Mas sim é posivel desde o link da materia pelo UOL). A Folha manda uma mensagem do cadastro se vc já tiver mais de 20 entradas no mes.

Em 2018, com as comemorações pelo centenário por Jacob do Bandolim, Hamilton prepara este lançamento por um produção com superioridade à altura do homenageado: em parceria com a Deck, ele gravou no Estúdio Tambor quatro discos, qual sairão em 1 box do luxo em setembro. De modo a o projeto, entrou em estúdio pela primeira vez um raro bandolim do 10 cordas que pertenceu ao mestre do choro e qual foi cedido a Hamilton pelo Instituto Jacob do Bandolim e pela Casa do Choro.

Então estamos orfãos do pilotos é isso aí , todos qual tentarem deterão a sobra dos melhores pilotos do Brasil tenho falado….

A questãeste é de que Grosjean seguiu focado em sua própria disputa e obrigou este líder da corrida a quase parar este carro diante da briga, o de que provocou a aproximaçãeste do Verstappen e até por Vettel, qual ficou a 2 segundos do holandês.

Contudo houve 1 momento na corrida em que o inglês poderia deter ficado pelo caminho: quando ele foi ultrapassar ESTES retardatários Romain Grosjean e Sergey Sirotkin, qual lutavam por posição.

Este PRTB divulgou neste domingo, 5, de que o general Hamilton Mourãeste será este vice da chapa do Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL. O nome será confirmado em convençãeste do PRTB no período da tarde.

Depois de terminar este treino do classificação na terceira posiçãeste, atrás do concorrente alemão e do pole position Kimi Raikkonen, o britânico admitiu a superioridade da escuderia italiana durante o fim por semana em Monza.

Por quaisquer MOMENTOS houve dúvida se tudo aconteceu previamente ou depois da entrada do safety- car e tinha validade, como foi confirmado através organização. Absoluto, Hamilton largou natural.

Modelos por iPhone anunciados pela Apple incluem melhorias no processador e tela gigante; no Brasil, a versãeste topo por linha Têm a possibilidade de custar mais do R$ 10 mil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *